Saturday, 7 April 2018

Estratégia de enfermagem e obstetrícia 2017 cmft


Enfermeiras de pesquisa inspiram na conferência anual de Enfermagem e Obstetrícia da CMFT.


Uma equipe de enfermeiras de pesquisa sênior (Vicki Conroy, Elaine Coughlan, Sujamole Subin e Jean Winterbottom) apresentaram suas histórias de carreira na conferência de enfermagem e obstetrícia da Fundação NHS Foundation Trust (CMFT) da Central Manchester University Hospitals. A equipe deu uma apresentação envolvente sobre o que os levou a trabalhar no campo da pesquisa e seus diferentes papéis de liderança com o objetivo de inspirar enfermeiras e parteiras do futuro a considerar futuras carreiras como enfermeiras de pesquisa clínica.


O papel da enfermeira de pesquisa clínica (CRN) é parte integrante da entrega da pesquisa e envolve fazer parte da jornada de pesquisa do paciente, fornecendo cuidados, informações e suporte. A apresentação viu que as 4 enfermeiras explicam o quão diversas carreiras em pesquisa clínica podem ser enfermagem, descrevendo oportunidades disponíveis para desenvolver papéis clínicos, gerenciais e pesquisadores principais.


Os enfermeiros discutiram como seu trabalho, apoiado por sólidos conhecimentos e competências clínicas e de pesquisa, podem afetar o cuidado para as gerações futuras, influenciando o desenvolvimento de novos tratamentos e melhorando o atendimento de enfermagem para a população em geral.


A apresentação abordou como o papel dos CRNs mudou ao longo dos anos e, como historicamente, os CRNs trabalharam isoladamente sem governança, treinamentos de pesquisa mínimos e nenhum desenvolvimento de carreira. No entanto, sob a liderança de Gail Woodburn, enfermeira líder em Pesquisa e Inovação, a CMFT apoiou o desenvolvimento de carreira de CRNs em seus oito hospitais. Foi implementada uma estrutura de gestão e liderança profissional que oferece oportunidade, desenvolvimento, suporte e oportunidades de networking; a nível local e nacional, para permitir que a pesquisa clínica de enfermagem seja reconhecida como um domínio de prática emergente.


Vicki Conroy, Enfermeira de Pesquisa Clínica em Oncologia Sénior explicou o feedback positivo que os enfermeiros de pesquisa tiveram desde a conferência:


Desde a apresentação, fomos abordados por enfermeiros afirmando ter ouvido nossas histórias. Uma enfermeira disse a Elaine que fez com que eles percebessem que uma carreira na enfermagem não é sobre ir de A para B, mas pode ser o que você faz.


Estratégia de pesquisa.


A nova estratégia de pesquisa da CMFT para profissionais de enfermagem, obstetrícia e profissionais de saúde aliada (AHPs) foi lançada oficialmente na Conferência de Enfermagem e Obstetrícia em outubro de 2018.


O objetivo da estratégia é criar e manter uma cultura dinâmica e inovadora liderada por pesquisadores de enfermagem, obstetrícia e profissionais de saúde aliados, que promovam a saúde, a riqueza e o bem-estar das populações e das pessoas que o Trust serve.


A Estratégia baseia-se em um quadro reconhecido para a capacitação em pesquisa (Cooke J. 2005). O quadro e a nossa estratégia reconhecem que, para que a pesquisa floresça, o compromisso e a ação são necessários em diferentes níveis, desde o indivíduo, até o NHS mais amplo. Um compromisso de ação também é necessário em seis áreas diferentes:


Desenvolvimento de competências Relevância para a prática Colaboração Disseminação Sustentabilidade Desenvolvimento de infra-estrutura.


HealthJobsUK.


Resumo do trabalho.


Ward Manager, Ward 3 Cardiothoracic Surgery.


A partir de 1 de outubro de 2017, os Hospitais Centrais da Manchester University NHS Foundation Trust (CMFT) e o Hospital Universitário de South Manchester NHS Foundation Trust (UHSM) se uniram para criar um novo Foundation Trust que foi nomeado Manchester University NHS Foundation Trust.


Nossa nova organização fornecerá um único serviço hospitalar em toda a cidade de Manchester e em 12 a 18 meses também incluirá os serviços atualmente oferecidos pelo North Manchester General Hospital. Essas mudanças farão uma diferença real para os resultados de saúde e qualidade de vida para as pessoas de Manchester. É por isso que este é realmente um período extremamente emocionante e desafiador na prestação de cuidados de saúde e sociais na Grande Manchester e que oferece oportunidades de carreira de riqueza para pessoas excelentes em todo o nosso Grupo.


Uma oportunidade emocionante surgiu para um gerente de divisão dinâmico e entusiasmado para liderar uma equipe de enfermeiras dedicadas no Ward 3 no Manchester Heart Center.


Somos uma equipe pequena e próxima que se apoia, oferecendo atendimento de alto nível a pacientes agudamente doentes.


O Trust reserva-se o direito de fechar esta publicação assim que um número suficiente de pedidos tiverem sido submetidos. É encorajador que você complete o aplicativo o mais cedo possível para evitar decepções.


A CMFT está empenhada em promover a igualdade de oportunidades, celebrar e valorizar a diversidade e eliminar qualquer forma de discriminação ilegal em nossa força de trabalho, garantindo que nossa gente seja verdadeiramente representativa das comunidades que servimos. Todos os indivíduos, independentemente da raça, idade, deficiência, etnia, nacionalidade, gênero, reafectação de gênero, orientação sexual, religião ou crença, casamento e parceria civil são encorajados a solicitar esta postagem.


Requisitos do candidato.


Você deve ter o registro profissional apropriado do Reino Unido.


Esta publicação está sujeita à Lei de Reabilitação de Delinquentes (Ordem de Exceções) 1975 e será necessário que uma apresentação para Divulgação seja feita ao Serviço de Divulgações e Barreiras.


Documentos a serem baixados.


Para imprimir um documento ou guardá-lo no seu computador, clique com o botão direito do mouse no título do documento e selecione "Salvar destino como". Você pode salvar o documento em um local adequado no seu computador pronto para imprimi-lo. Clicando com o botão esquerdo do mouse, abrirá o documento em uma nova janela (se o seu navegador pode fazê-lo).


Mais detalhes / contato informal de contato.


Se você tiver problemas para se candidatar, entre em contato.


Central Manchester NHS Foundation Trust.


Lista de trabalhos com a Manchester University NHS Foundation Trust (anteriormente CMFT) em enfermagem e obstetrícia ou em todos os setores.


Encontre empregos em.


Trabalhos em destaque:


Educadores clínicos de enfermeiras - Divisão IBD (Field England baseado no norte ou sul da Inglaterra)


Você está procurando por uma empresa focada no paciente e orientada para a inovação que irá inspirar você e apoiar sua carreira? Em caso afirmativo, tenha poderes para se encarregar do seu futuro na Takeda. Junte-se a nós como um educador clínico de enfermeiras no nosso Departamento de Assuntos Médicos.


Aqui, todo mundo importa e você será um contribuinte vital para a nossa inspiradora e ousada missão. Como educadora de enfermagem clínica que apoia nossa Unidade de Negócios do IBD, você terá o poder de fornecer suporte e educação de alta qualidade para a comunidade de enfermagem do IBD, construindo parcerias de enfermeiras peer-to-peer fortes e sustentáveis ​​com o objetivo de melhorar o atendimento ao paciente.


O papel é uma oportunidade ideal para uma enfermeira registrada no Reino Unido com experiência clínica de IBD adquirida no âmbito do NHS, que possui experiência demonstrável na entrega de educação para enfermeiras de IBD. Você precisará demonstrar uma compreensão completa do NHS e da viagem do paciente com IBD para que você esteja bem posicionado para fornecer educação e suporte credíveis e benéficos.


Programas Públicos.


Programas Públicos.


Nosso objetivo é simplesmente envolver e envolver pessoas de todos os setores da vida em pesquisas biomédicas e relacionadas à saúde.


A Equipe de Programas Públicos é uma unidade especializada que assessora e presta envolvimento e envolvimento do paciente e do público, em todo o Grande Manchester, nacional e internacionalmente. Somos financeiramente independentes e sem fins lucrativos, hospedados pela Central Manchester University Hospitals NHS Foundation Trust em parceria com a Universidade de Manchester. Nossas áreas de foco estratégico:


Priorizando a diversidade e a inclusão em nossos colaboradores, públicos e abordagens Experimentando com abordagens dirigidas por artes; inovando em todo o envolvimento e envolvimento Entregando avaliação e pesquisa de padrão-ouro informando um ciclo contínuo de inovação e melhoria em nossa prática Fortalecer a capacidade de engajamento e envolvimento em pesquisadores e colaboradores públicos.


Saiba mais sobre os serviços que oferecemos abaixo.


Assessoria estratégica.


Nós apoiamos as organizações para desenvolver políticas pontuais e completas para envolvimento e envolvimento local, nacional e internacional.


Design & amp; Entrega.


Nosso portfólio de programas de envolvimento e envolvimento público atraiu financiamento nacional e internacional e foi reconhecido através de vários prêmios.


Realizamos trabalhos de pesquisa e avaliação no envolvimento paciente e público em pesquisas biomédicas e relacionadas à saúde com uma ampla gama de parceiros.


Learning & amp; desenvolvimento.


Nosso portfólio de oficinas de treinamento e suporte personalizado em torno de engajamento e envolvimento é baseado em mais de 15 anos de experiência.


Veja nossos estudos de caso.


Como a página do Facebook da Equipe de Programas Públicos para manter-se atualizado sobre todas as nossas novidades, eventos e projetos.


Notícias relacionadas.


Grupo Consultivo do Young Person & # 8217;


Com idade entre 11 e 24 anos? Junte-se ao Grupo Consultivo do Young Person & # 039; para contribuir com suas idéias e opiniões sobre pesquisa clínica.


Os finalistas dos Grandes Prêmios de Pesquisa Clínica de Manchester revelaram em um ano recorde as nomeações.


Os finalistas dos Prêmios de Pesquisa Clínica do Grande Manchester de 2017 foram revelados, incluindo 10 indivíduos e equipes de todo o campus do hospital.


Últimas Tweet.


@researchdialog.


Se você está vivendo com #memory problems e #vision e / ou #hearing problemas, ou se você está cuidando de alguém livi https://t. co/NOxd6QrAK2 1 dia atrás.


Projetando pesquisa em Manchester.


A Equipe de Programas Públicos organizou e liderou dois eventos em novembro de 2018 e maio de 2018, que se concentraram em futuras estratégias e planos para PPI / E em pesquisa de saúde na Grande Manchester.


A história de Susan.


"A pesquisa ajuda a criar um ambiente positivo para os pacientes, encorajando-nos a olhar para o futuro e a analisar como podemos superar os obstáculos".


Grupo Consultivo de Jovens.


Com idade entre 11 e 24 anos? Junte-se ao Grupo Consultivo do Young Person & # 039; para contribuir com suas idéias e opiniões sobre pesquisa clínica.


Provedor arquivado: Central Manchester University Hospitals NHS Foundation Trust Good.


Durante uma inspeção de rotina.


Central Manchester e Manchester Children's University Hospitals Trust recebeu o status de Fundação em 1 de janeiro de 2009 e tornou-se - Central Manchester University Hospitals NHS Foundation Trust (CMFT).


Existem 6 hospitais principais dentro da confiança, quatro dos quais são registrados coletivamente como Manchester Royal Infirmary, entre eles: Manchester Royal Infirmary e três hospitais especializados, Manchester Royal Eye Hospital, Saint Mary's Hospital e Royal Manchester Children's Hospital. Trafford General Hospital e Altrincham Hospital são registrados como locais separados, mas são conhecidos coletivamente como os Hospitais Trafford. Além disso, a confiança fornece uma ampla gama de serviços comunitários.


Há também o University Dental Hospital de Manchester, que não foi inspecionado como parte desta inspeção.


Manchester Royal Infirmary - é um grande hospital de ensino que oferece uma gama completa de serviços gerais e especializados, incluindo atendimento de emergência, cuidados intensivos, medicina geral, incluindo cuidados de idosos, cirurgia e serviços ambulatoriais. O Manchester Royal Infirmary é um centro regional especializado para transplantes de rim e pâncreas, serviços vasculares, hematologia e doença falciforme. O Manchester Heart Center é um importante fornecedor de serviços cardíacos na região, especializado em cirurgia cardiotorácica e cardiologia. Localizado no mesmo local que a enfermagem do Manchester Royal foram os seguintes hospitais especializados:


Manchester Royal Eye Hospital (MREH) - é um grande hospital especializado em oftalmologia.


St Mary's Hospital - é um hospital de ensino especializado para mulheres, bebês e famílias. As clínicas de genômica também são fornecidas no centro de Manchester para medicina genômica.


Royal Manchester Children's Hospital (RMCH) - é um hospital infantil especializado e oferece serviços de saúde especializados regionais e supra-regionais para crianças e jovens e serviços secundários para o centro de Manchester.


Cada um dos hospitais especializados acima são baseados no site principal da Trust no campus da Oxford Road, ao lado da enfermaria real de Manchester (MRI) cada uma com um prédio separado, construído especificamente, com sua própria entrada.


O Hospital Trafford oferece uma variedade de serviços hospitalares gerais, incluindo um centro de atendimento de urgência, medicina geral e especialista, cirurgia geral e especialista, um caso diurno pediátrico e serviços ambulatoriais para crianças e jovens e uma série de serviços ambulatoriais e de diagnóstico para adultos e crianças .


O hospital Altrincham oferece serviços hospitalares, incluindo instalações para ferimentos leves, diálise renal e serviços ambulatoriais tanto para adultos como para crianças.


Realizamos essa inspeção como parte de nosso programa abrangente de inspeção de 3 a 6 de novembro de 2018. Além disso, uma inspeção não anunciada foi realizada entre as 15 horas e as 20 horas, em 23 de novembro de 2018, na Manchester Royal Infirmary, no Hospital St Mary's e no Royal Manchester Children's Hospital.


Os serviços comunitários fornecidos pela confiança incluíram uma ampla gama de serviços baseados na comunidade, incluindo o apoio à promoção de saúde e bem-estar, doenças menores e condições graves ou de longo prazo. Os serviços prestados incluem: enfermagem no distrito, podiatria, serviço de nutrição, gestores de casos ativos, caminho de atendimento domiciliar, serviço de falciforme e talassemia, serviço de alta complexidade, serviço de continência, serviços de fisioterapia, equipe de apoio domiciliar, equipe de duplas e terapia ocupacional.


Os serviços foram recentemente integrados em quatro pólos de localidade para promover a provisão integrada de cuidados. Os serviços foram prestados em Manchester em casas de pessoas, residências e lares de idosos, clínicas e locais de comunidade.


Nós inspecionamos serviços comunitários em 11, 12 e 13 de novembro de 2018 em vários locais diferentes em Greater Manchester.


Nós avaliamos Manchester Royal Infirmary como 'Good overall'. Nós julgamos o serviço como "Bom" para cuidados seguros, atenciosos, eficazes e bem liderados e observamos algumas práticas e inovações notáveis. No entanto, foram necessárias melhorias para garantir que os serviços respondessem às necessidades das pessoas. Além do que, além do mais:


Nós avaliamos o Hospital Trafford como "Bom" em geral.


Nós classificamos o Altrincham Hospital como "Bom" em geral.


Nós classificamos os serviços de atendimento ao fim da vida da comunidade como "Requer Melhorias" no geral.


Avaliamos os serviços comunitários de crianças e jovens como "Requer Melhorias" no geral.


Nós avaliamos os serviços comunitários de internação como "Bom" em geral.


Nós avaliamos serviços comunitários para adultos como 'Bom' em geral.


Nós avaliamos o serviço odontológico da comunidade como "Bom" em geral.


Nós classificamos os Serviços de Saúde Mental da Criança e do Adolescente, Comunidade e Serviços para Pacientes Internos como "Excepcional".


Nós avaliamos o Trust como 'Bom' em geral com 'Requer Melhorias' no domínio responsivo.


Nossas principais conclusões foram as seguintes:


A confiança foi liderada e gerenciada por uma equipe executiva estável e visível. A equipe era bem conhecida pelos funcionários e eram visitantes regulares para a maioria dos serviços. A confiança teve uma visão e estratégia com objetivos e objetivos claros. A visão foi sustentada pelos valores fundamentais da confiança: Orgulho, Dignidade, Respeito, Empatia, Consideração e Compaixão. A visão, os valores e as prioridades da confiança foram entendidos por funcionários conscientes do seu papel em alcançá-los.


Havia, na principal, uma cultura positiva em toda a confiança. A equipe se sentiu apoiada, capaz de suscitar preocupações, sugerir melhorias e desenvolver profissionalmente. Os funcionários estavam orgulhosos de seus serviços e orgulhosos da confiança.


Houve níveis positivos de envolvimento na equipe. Os funcionários estavam bem motivados e empenhados em fornecer serviços e experiências de alta qualidade para os pacientes.


Houve uma série de esquemas de recompensa e reconhecimento que foram valorizados por todos os funcionários. Os funcionários foram encorajados a se orgulhar de seus serviços e realizações. Os sucessos foram reconhecidos e celebrados.


No entanto, no Manchester Royal Infirmary e no Royal Manchester Children's Hospital, descobrimos que a cultura na força de trabalho médica cirúrgica exigia melhora. Levamos essa questão com a confiança e recebemos garantias quanto às ações tomadas em resposta.


A equipe sênior e outros grupos de pessoal relataram que a confiança havia feito bons progressos neste importante aspecto da cultura organizacional, o trabalho estava em andamento para incorporar e sustentar um ambiente inclusivo e solidário em toda a confiança.


A confiança fez uma série de compromissos importantes tanto no nível executivo como executivo. Os (relativamente) novos nomeados estavam liderando uma série de fluxos de trabalho para aumentar a conscientização e apoiar a inclusão abrangente de funcionários de um fundo BME e outros grupos de funcionários com características protegidas.


Os programas foram apoiados por uma estratégia de igualdade e diversidade de três anos. Esta abordagem foi vista positivamente pelo pessoal.


Como parte da Igualdade & amp; Semana da diversidade houve mais de 40 eventos programados, incluindo uma Conferência de Igualdade e Diversidade. Os eventos foram bem atendidos e apoiados por funcionários de todas as classes. Os eventos visavam sensibilizar, encorajar e abraçar a diversidade e promover um ambiente de trabalho inclusivo.


Além disso, uma nova iniciativa de defesa da igualdade havia sido lançada recentemente e mais de 110 pessoas, tanto da BME quanto de outras origens, se inscreveram para serem defensoras da diversidade.


Governança e gerenciamento de riscos.


A confiança tinha uma abordagem integrada para governança e gerenciamento de riscos que se desenvolveram ao longo do tempo. A governança foi administrada e a garantia do conselho procurada (através de serviços agudos e baseados na comunidade) através de uma estrutura divisória apoiada pelos Serviços Corporativos e uma Divisão de Pesquisa. Havia uma sólida estrutura de comitês no local que apoiava o desafio e o escrutínio de desempenho, risco e qualidade.


Um esquema estabelecido de credenciamento da ala estava em vigor desde 2018 e as avaliações regulares da qualidade dos cuidados foram realizadas em todas as alas. Isso inclui avaliações sobre meio ambiente, cuidados clínicos e liderança. Cada ala foi avaliada e recebeu um padrão de ouro, prata ou bronze. A melhoria contínua foi sustentada por planos de ação após cada avaliação para melhorar os padrões com foco nas necessidades específicas do grupo de pacientes.


Além disso, a confiança introduziu um programa anual de revisão por pares de qualidade, conhecido como Revisões de Qualidade, usando os domínios de segurança, cuidar, efetivo, responsivo e bem liderado. Havia evidências de planos de melhoria de serviço e qualidade em toda a confiança, por exemplo, o departamento de emergência da MRI havia realizado um projeto de melhoria de qualidade no reconhecimento e tratamento de sepsis.


Taxas de mortalidade da confiança em comparação com a média da Inglaterra. A confiança teve as menores taxas de mortalidade bruta no noroeste da Inglaterra. A confiança foi ativa na revisão e avaliação da mortalidade. Houve um bom exame médico e de placa. Foi evidente que as mortes foram revistas e as oportunidades de aprendizagem foram compartilhadas e aplicadas para melhorar os resultados dos pacientes e reduzir os incidentes de morte evitável.


Os níveis de pessoal de enfermagem foram determinados usando uma ferramenta reconhecida e foram regularmente revisados. No entanto, os níveis de pessoal de enfermagem, embora melhorados, continuaram sendo um desafio. Ainda havia vagas de enfermagem em vários serviços. A confiança foi recrutando ativamente pessoal de enfermagem, incluindo enfermeiros do exterior para enfrentar os déficits. No ínterim, os níveis de pessoal foram mantidos pelo pessoal que trabalha turnos adicionais e o uso do pessoal do banco e da agência. No entanto, houve ocasiões em que os níveis de pessoal em alguns serviços e departamentos estavam abaixo do nível exigido.


Havia preocupações quanto ao pessoal no serviço de obstetrícia.


O serviço estava sujeito a uma pressão significativa do aumento da demanda e, embora existisse um número de parteiras acordado em cada área, havia um sistema de avaliação das demandas no serviço ao longo de um período de 24 horas. Em resposta às pressões emergentes, a parteira responsável pelo serviço deslocaria as parteiras e apoiaria os trabalhadores entre as áreas para fornecer cobertura com base na necessidade e na complexidade do paciente. Essa redistribuição de pessoal (muitas vezes para a unidade de entrega) pode levar a uma falta de pessoal em outras áreas dentro do serviço. A confiança aumentou o estabelecimento de parteiras e recrutou ativamente funcionários adicionais para enfrentar as insuficiências identificadas. A confiança estava em discussão com os comissários de serviços de maternidade em relação à crescente demanda por serviços de maternidade.


Houve uma queda nos níveis de pessoal em serviços comunitários para adultos. Isso foi particularmente evidente na enfermagem do distrito e no serviço fora de horas. O pessoal de enfermagem do distrito foi de 9% abaixo do estabelecimento. O pessoal do banco foi utilizado regularmente para manter os níveis de pessoal dentro do serviço e o recrutamento estava em andamento.


Serviço de Saúde Mental para Crianças e Adolescentes (CAMHS)


No momento da nossa inspeção, a gerência sênior estava realizando uma revisão do mix de habilidades de pessoal em serviços de nível 3. O objetivo era identificar onde mais praticantes, especializados no tratamento de distúrbios particulares, podem ser necessários para atender às mudanças das necessidades da população local.


Havia um número suficiente de consultores e pessoal médico para fornecer aos pacientes cuidados e tratamento adequados. Houve um aumento da cobertura do consultor em serviços de maternidade para apoiar o aumento da demanda.


Os médicos Locum foram utilizados para cobrir vagas existentes e para o pessoal durante a licença. Onde os médicos locum foram utilizados, eles estavam sujeitos a cheques de recrutamento e treinamento de indução para garantir que entendessem as políticas e os procedimentos do hospital.


A confiança tinha menos médicos de fundação do que outros fideicomissos e, portanto, aumentou o número de médicos de confiança nas notas júnior para manter as rotas.


A cobertura do consultor de cuidados paliativos estava abaixo dos níveis de pessoal recomendados delineados pela Associação para Medicina Paliativa da Grã-Bretanha e Irlanda e do Conselho Nacional de Atenção Paliativa.


O pessoal em todas as áreas de serviço foi capaz de identificar e escalar questões de abuso e negligência. A prática foi apoiada pelo treinamento regular e contínuo da equipe. Os funcionários tiveram acesso 24 horas para aconselhamento e orientação para que as questões de salvaguarda fossem escaladas e gerenciadas de forma adequada e prontamente. Nos serviços infantis houve uma abordagem multi-agência com links para as equipes locais de proteção infantil.


Nos serviços comunitários, uma clínica de proteção infantil foi realizada diariamente por pediatras comunitários que verificariam qualquer criança onde um profissional tivesse suscitado preocupações de salvaguarda. O grupo de bebês vulneráveis ​​tinha planejadores de cuidados especializados que presidiam reuniões de parceria estratégica e lideravam casos de salvaguarda. Se o visitante de saúde suspeitava de negligência, a equipe facilitaria suporte e intervenção. Na equipe do serviço CAMHS, demonstrou uma compreensão completa da salvaguarda e suas responsabilidades em relação a identificar e denunciar alegações de abuso. Os registros de cuidados que analisamos identificaram que os funcionários estavam seguindo a política de salvaguarda da confiança e compartilhar informações com outras agências de forma adequada e atempada.


No entanto, houve oportunidades para fortalecer a abordagem da confiança para alertar a equipe para crianças que podem estar em maior risco de abuso ou negligência, particularmente nos departamentos de emergência da confiança.


Como resultado do aumento do número de admissões de emergência e do aumento da demanda por serviços, houve pressão contínua sobre a disponibilidade de camas em todos os hospitais, particularmente a Manchester Royal Infirmary (MRI) e o Royal Manchester Children's Hospital (RMCH). Conseqüentemente, a gestão do acesso e fluxo de pacientes permaneceu um desafio significativo para os gerentes.


A confiança proporcionou uma série de serviços para que os pacientes fossem vistos com urgência e o desempenho em toda a gama de serviços de atendimento de urgência excedesse o objetivo nacional de 95% entre março e maio de 2018. No entanto, o departamento de emergência de adultos na MRI regularmente não cumpriu os objetivos nacionais por tempo ao tratamento, ao tempo de alta e às transferências de ambulâncias.


A confiança tinha um plano de transformação no local para abordar o impacto do aumento da demanda em seus serviços de atendimento urgente e teve trabalho em andamento para suportar melhor acesso e fluxo. Está previsto que as melhorias planejadas aumentem a capacidade de serviço e melhorem as experiências dos pacientes em termos de tempos de espera e acesso a uma colocação clínica adequada em tempo hábil.


Os serviços cirúrgicos alcançaram a remessa de 18 semanas para padrões de tratamento em todas as especialidades para adultos. A remessa para o tratamento (percentual em 18 semanas) para não admitido foi melhor do que o padrão e similar à média da Inglaterra de setembro de 2018 a outubro de 2018. De novembro de 2018 a julho de 2018, o desempenho da confiança foi menor que a média da Inglaterra e o padrão esperado.


O serviço ambulatorial no RMCH não atingiu metas nacionais para encaminhamento para tempos de tratamento entre abril de 2018 e setembro de 2018. Os tempos de espera para escaneamento de ressonância magnética não-urgente (MRI), escoptoscopia e tomografia computadorizada (TC) ultrapassaram as seis semanas de espera tempo entre fevereiro de 2018 e julho de 2018. Houve também longos tempos de espera para o tratamento cirúrgico eletivo no RMCH com uma série de especialidades que não cumpriam a remessa de 18 semanas para o alvo do tratamento.


Para as vias incompletas, a confiança se manteve em linha com ou melhor do que o padrão e inferior à média da Inglaterra de setembro de 2018 a julho de 2018. As três medidas de espera de câncer (pacientes observadas dentro de 2 semanas, espera de 31 dias e espera de 62 dias) eram geralmente melhores do que ou similar à média da Inglaterra de 2018/14 a 2018/15.


Embora houvesse um foco forte e claro no planejamento de alta, havia uma série de pacientes que estavam com atraso na alta e permaneceram no hospital por mais tempo do que precisavam ser. Isso às vezes foi devido ao atraso na provisão de pacotes de cuidados na comunidade.


As taxas de ocupação de cama em serviços de maternidade foram 25% maiores do que a média da Inglaterra em abril, maio e junho de 2018. Isso significava que havia capacidade insuficiente para o número de pacientes atendidos na maternidade. No entanto, uma política para desviar os pacientes para outras unidades na área estava em vigor, o limite para o uso desta política não estava claramente definido e não havia avaliação de risco para sustentar o processo. A falta de capacidade e os desafios de pessoal levaram os pacientes a aguardar a serem vistos em áreas inadequadas, à espera de camas disponíveis e a atrasar o tratamento.


No Hospital Trafford, a utilização do teatro foi de 66%, em média, em todos os nove teatros entre maio de 2018 e outubro de 2018; Isto foi baseado em altas taxas de cancelamento e na organização de listas de teatro e foi semelhante em todas as especialidades. Isso foi reconhecido pela confiança e um consultor externo foi contratado para trabalhar com equipe para desenvolver opções para expandir o serviço e aumentar a utilização dos teatros e aumentar o número de serviços cirúrgicos para crianças e jovens no hospital.


Os registros de pacientes incluíam avaliações de seus requisitos nutricionais. Pacientes com necessidades especializadas em relação ao consumo e ao consumo foram apoiados por nutricionistas e a equipe de terapia do discurso e da linguagem.


A provisão de alimentos e bebidas foi revista desde a última inspeção em 2018; Como resultado, ações foram tomadas para melhorar a gama de alimentos disponíveis em todos os serviços para que ele atendesse a um grupo diversificado de necessidades do paciente. O padrão de alimento era um risco identificado no registro de risco da confiança e um programa de trabalho estava em andamento para melhorar tanto a qualidade quanto a escolha dos alimentos disponíveis.


Havia um bom padrão de limpeza em toda a confiança. Os funcionários estavam cientes das atuais diretrizes de prevenção e controle de infecção e foram apoiados pelo treinamento do pessoal e a provisão adequada de instalações e equipamentos para gerenciar os riscos de infecção em todos os serviços.


Houve auditorias regulares de padrões de limpeza e controle de infecção com altos níveis de conformidade em toda a confiança. Onde as auditorias identificaram deficiências na prática, os planos de ação foram desenvolvidos e implementados para garantir melhorias. As taxas de infecção estavam dentro da média da Inglaterra.


A confiança também investiu na identificação e controle de um organismo resistente a antibióticos Carbapenemase Produzindo Enterobacteriaceae (CPE). Além disso, a confiança estava trabalhando com a Public Health England para ajudar a gerar a base de evidências para diretrizes nacionais e internacionais para o controle de CPE e outros organismos resistentes aos antibióticos.


Foram estabelecidos arranjos para garantir que os incidentes de medicamentos foram relatados, registrados e investigados. A confiança é o maior repórter de incidentes na Inglaterra e descobrimos que houve uma cultura aberta em torno do relatório de erros de medicina.


O oficial de segurança de medicamentos supervisionou os incidentes em toda a confiança e vimos exemplos de aprendizado de erros freqüentes sendo compartilhados em toda a confiança, por exemplo envolvendo insulina. Os erros de medicação graves foram analisados ​​pelo Grupo de Direção de Segurança de Medicamentos, e os minutos dessas reuniões demonstraram ações apropriadas quando foram necessárias melhorias na prática.


A confiança demonstrou um compromisso profundo com a pesquisa, o desenvolvimento inovador e ativo de seus serviços. Encontramos muitos exemplos de práticas inovadoras e notáveis ​​em toda uma gama de serviços. Alguns exemplos são detalhados abaixo e há uma lista abrangente incluída em todos os relatórios de serviços.


O pessoal acompanhou os pacientes usando um sistema eletrônico de pontuação de alerta precoce que notificou automaticamente a equipe médica e alguns funcionários não médicos (como o farmacêutico farmacêutico principal) se houvesse deterioração na condição médica do paciente. Esse processo foi totalmente incorporado no site principal e todos os funcionários com quem falamos foram positivos sobre o uso deste sistema.


O departamento de diagnóstico por imagem usou novas tecnologias inovadoras para avaliar a doença arterial coronária que estava disponível em apenas dois centros no Reino Unido. Isso significava que os pacientes só requeriam uma única visita de uma hora em vez de duas visitas e horários de três horas. Também significava que doses menores de radiação foram administradas tanto ao pessoal como ao paciente quando comparadas com a tecnologia convencional.


A unidade neonatal usou tecnologia de vídeo para apoiar as mulheres que não estavam bem o suficiente para visitar seu bebê e um sistema de bleep para os pais para que eles estivessem envolvidos quando as decisões eram feitas por equipes médicas.


A unidade de emergência de ginecologia era localmente única, pois permitia que os pacientes se referissem a uma unidade específica para avaliação e tratamento de emergências ginecológicas e problemas no início da gravidez.


O desenvolvimento de um serviço excepcionalmente nacional relacionado à disfunção sexual do desenvolvimento. Esta clínica especialista atendeu as necessidades muito específicas de pacientes que sofrem uma variedade de problemas de desenvolvimento sexual. Os pacientes que participaram desta clínica tiveram a oportunidade de serem vistos por consultores ginecologistas, endrocólogos e farmacologistas. Serviços de aconselhamento específicos para os pacientes que freqüentavam a clínica também estavam disponíveis.


Staff at St Mary’s hospital participated in an extensive programme of local, national and internationally recognised research. In areas such as female genital mutilation (FGM), senior staff within St Marys were participating in the development and implementation of national guidelines.


The adult rheumatology ward had really thought about the feelings of young people transitioning into their department. They considered how young people would feel sitting in waiting rooms predominately designed for older patients and had developed a separate young person clinic, which was due to start in January 2018. They had involved young people in the re-design of the waiting room, using a mural of photographs of the young patients. The ward had set up a youth group who communicated via social media, which the staff monitored. They had developed their own education sessions for young people, in particular a session called ‘Sex, drugs, rock and roll’, to inform the young people of their condition and the impact of their life style choices.


The baby hip clinic was the first example of a one stop assessment and treatment service for children with developmental dysplasia of the hip to be a collaboration between all consultants, rotating through the clinic, with agreed protocols and pathways, allowing standardisation of care and facilitating audit and research. This innovation placed the clinical needs of children and ease of accessing assessment and treatment for parents at the forefront of service redesign.


Trained nurses were able to undertake eye screening for retinopathy of prematurity (ROP) using a web cam for babies in the neo-natal unit and were able to get immediate clinical review by ophthalmology consultants. The service had been evaluated as successful and was provided in other units as a result.


The MREH was identified as a NICE exemplar (best practice) service for the management of glaucoma.


The Divisional Director of the CAMHS service successfully placed a bid to become one of 9 CAMHS teams nationally to gain a place on the i-Thrive accelerator programme. I-Thrive is a needs based model that enables care to be provided specifically for a population that is determined by its needs. Emphasis is placed on prevention and promotion of health. Patients are involved in decisions about their care through shared decision-making. In gaining a place on the national programme, the service will have access to national experts to further their vision in meeting the needs of the local population.


The trust had invested in the identification and control of an antibiotic resistant organism Carbapenemase Producing Enterobacteriaceae (CPE). In addition the trust was working with Public Health England to help generate the evidence base for national and international guidelines for controlling CPE and other antibiotic resistant organisms.


However, there were also areas where the trust needed to make improvements.


Importantly, the trust must:


Ensure that sufficient numbers of suitably qualified, competent, skilled and experienced staff are deployed in all services, particularly urgent and emergency services, medical care, surgery services and end of life care. This also includes midwives in all areas of the maternity services and sufficient doctors to provide timely review of patients when requested.


Improve patient flow through the Manchester Royal Infirmary, St Mary’s Hospital and Royal Manchester Children’s Hospital, particularly in maternity services, medical care, surgery services and A&E.


Ensure that it fully implements the national recommendations following the removal of the Liverpool Care Pathway.


We also identified a number of areas were the trust should make improvements. These are detailed in the individual reports for the hospitals and services.


Professor Sir Mike Richards.


Chief Inspector of Hospitals.


Download full report.


CQC inspections of services.


Intelligent Monitoring.


We use our system of intelligent monitoring of indicators to direct our resources to where they are most needed. Our analysts have developed this monitoring to give our inspectors a clear picture of the areas of care that need to be followed up.


Together with local information from partners and the public, this monitoring helps us to decide when, where and what to inspect.


Joint inspection reports with Ofsted.


We carry out joint inspections with Ofsted. As part of each inspection, we look at the way health services provide care and treatment to people.


Mental Health Act Commissioner reports.


Each year, we visit all NHS trusts and independent providers who care for people whose rights are restricted under the Mental Health Act to monitor the care they provide and check that patients' rights are met. Immediate concerns raised by patients on those visits are discussed, if appropriate, with hospital staff.


Our Mental Health Act Commissioners may carry out a number of visits to each provider over a 12-month period, during which they talk to detained patients, staff and managers about how services are provided. In the past, we summarised themes from the visits and published an annual statement followed by the provider's response where applicable. We are looking at different ways to indicate the outcomes of our monitoring in the future.


What our icons mean.


Inspection ratings.


We rate most services according to how safe, effective, caring, responsive and well-led they are, using four levels:


Ticks and crosses.


We don't rate every type of service. For services we haven't rated we use ticks and crosses to show whether we've asked them to take further action or taken enforcement action against them.


Similar providers in this area.


Ajuda e orientação.


You can find out more about our information and the quality of care on the pages below.


Tell us about your care.


Your information helps us decide when, where and what to inspect. Let's make care better together.


Poor care? Good care?


Quem nós somos.


We make sure health and social care services provide people with safe, effective, compassionate, high-quality care and we encourage them to improve.


Achieving our purpose.


Conheça nosso time.


Contato.


Informações gerais.


Specialist enquiries for…


Entrar em contato.


Report a serious concern.


Reclamações.


Envolver-se.


How to get involved.


Public groups.


We attend a range of events throughout the year.


Consultations.


Ajuda & amp; conselho.


How we can help.


When we inspect health and social care services, we give them ratings and publish reports about them – information you can use when you're choosing care.


About your care.


Recent campaigns.


How we inspect.


The way we inspect is changing.


Our new inspections.


Old inspection model.


Services we regulate.


Últimas notícias.


Latest press releases.


Media office.


151 Buckingham Palace Road.


London SW1W 9SZ.


Out of hours: 07789 876 508.


Links Rápidos.


Our news on social media.


Publicações.


Inspection reports.


Order print publications.


Recent publications.


Types of publication.


Accessible formats.


Guidance for providers.


Nesta secção.


Information for care providers, including guidance about regulations, how to register with us, what incidents you must notify us about and what we look at when we carry out inspections.


Choose your sector.


O que nós fazemos.


We monitor, inspect and regulate services to make sure they meet fundamental standards of quality and safety and we publish what we find, including performance ratings to help people choose care.

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